Estudantes, a massa de manobra burra do lulopetismo, e o sinal de que Tarcísio está no caminho certo

Ler na área do assinante

Umas das ações conhecidas do comunismo, talvez a mais nociva e covarde, é o aparelhamento parasitário da educação.

Quem tenta diminuir a importância de figuras comunistas como o intragável Paulo Freire erra feio.

Porque embusteiros enevoados e incompreensíveis como ele são fundamentais na estratégia socialista: a de emburrecer a cultura e educação e gerar estudantes medíocres e facilmente manipuláveis - claro.

A qualidade mais visível de tiranetes como Lula é a de manipular a população mais frágil economicamente com assistencialismo barato.

E a de manipular a mais frágil em experiência e conhecimento do próprio passado tenebroso dos líderes comunistas, estudantes.

Ignorância vale ouro para Lula.

Serve atualmente, como vimos na baderna inútil causada semana passada na Assembleia Legislativa de São Paulo, para atacar o inimigo da vez, Tarcísio, governador de São Paulo.

Cabeças de bagre cooptados entre os estudantes 'protestaram' contra a votação pela instituição das escolas cívico militares no estado.

Resultado óbvio: quebra quebra e sete 'heróis estudantis' em cana e soltos no dia seguinte.

Psol, imprensalha e entidades comunistas estrebucham babando ódio, mas não adianta: todos conhecem a qualidade e violência das manifestações da esquerda.

Basta observar o ocorrido em dezembro, quando se discutia a privatização da Sabesp, também na ALESP.

O argumento explícito para justificar as tais manifestações não passa de delírio: a teoria de que escolas cívicos militares ameaçam o bom ensino.

Qual bom ensino, se - em grande parte graças a professores medíocres e doutrinados - o ensino nas escolas brasileiras é um dos piores do mundo?

Além disso, cada um coloca os filhos na escola que quiser, até satanista, e não é forçado a colocá-los em escola cívico militar.

O argumento não explícito é o de que estudantes burros com vocação para aprendiz de terrorista atacarão cada vez mais o atual inimigo numero um de Lula, o governador de São Paulo, sem qualquer razão especial ou plausível, sendo usados descarada e burramente pelo chefete sociopata da seita lulopetista.

Com argumentos de merda como vimos.

Sinal de que Tarcísio está no bom caminho.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar