Médico sofre mal súbito durante partida de tênis e o pior acontece na quadra

Ler na área do assinante

Na tarde deste sábado (25), o médico oftalmologista Adílio Antônio de Almeida, 67 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de tênis.

O caso ocorreu na cidade de Chapadão do Sul (MS) onde Adílio havia instalado uma de suas clínicas há aproximadamente três anos.

Colegas do médico que estavam no local, ao perceberem o mal súbito imediatamente iniciaram massagem cardíaca e acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

O ‘Dr. Almeida’, como era conhecido, era proprietário de uma clínica de olhos na Avenida Oito, no centro de Chapadão do Sul, uma das cidades que mais cresce em Mato Grosso do Sul.

Ele era oriundo de Tocantins, onde possuía clínica na cidade de Gurupi.

O médico deixa esposa e um casal de filhos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar