UFG ou UFC? A inusitada briga entre docentes petistas inconformados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As universidades federais e os institutos federais do Brasil estão em greve desde o dia 15 de abril, com mais de 59 universidades e 560 colégios federais paralisados.

Na quinta-feira (23), os professores da Universidade Federal de Goiás (UFG) foram convocados para discutir o rumo da paralisação.

O encontro terminou em confusão.

Um vídeo capturou o exato momento em que um dos educadores foi agredido por um professor de Psicologia, que teve dificuldade em controlar seu 'psicológico' e acabou acertando um soco no nariz de seu colega.

O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) reivindica reajuste e não está sendo atendido em seu pleito pelo Governo Federal.

Graças à situação, milhares de estudantes estão sem aula, e diversos projetos e experimentos científicos foram suspensos.

A responsabilidade do assunto recai sobre o governo Lula, que, no entanto, cortou R$ 3,2 bilhões no orçamento para as universidades em 2024.

Até o momento, as negociações entre o governo federal e os sindicatos ainda não chegaram a um acordo.

Ao final, a greve promovida não produziu melhoria alguma. Pelo contrário, causou prejuízos consideráveis aos alunos, atrasou o calendário acadêmico e evidenciou a ineficácia do sindicato responsável.

Confira o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar