Estreia do Jornal da Cidade Online em TV aberta surpreende diretor de TV

Ler na área do assinante

Nesta semana a TV JCO estreou em televisão de canal aberto e o resultado foi surpreendente.

Em parceria com a VV8 TV de Valinhos (região de Campinas), o programa JORNAL DA MANHÃ surpreendeu em virtude da mudança brusca na grade da emissora, que não tinha um programa matinal de notícias.

Na segunda-feira (20), houve uma ampla divulgação da parceria, totalizando mais de 32 mil pessoas ao vivo no pico de audiência do horário das 8 às 9h da manhã.

Sem divulgação nos demais dias da semana, a audiência saltou de 16.101 “TV’s” no pico da terça-feira (21) ligadas para mais de 34.953 na sexta-feira (25), um crescimento orgânico de 118% na audiência em quatro dias.

O próprio diretor de TV da VV8 TV declarou:

“É um fenômeno surpreendente arrancarmos com essa audiência, já que o perfil do nosso público não estava habituado com um programa matinal de notícias”.

A VV8 TV tem uma concessão como emissora de televisão por canal aberto (canal 8) para a região de Campinas, incluindo cidades importantes com Vinhedo e Valinhos, cidade sede da emissora.

Para assistir à programação ao vivo, é preciso baixar o aplicativo TV BRASIL e digitar VV8.

O início da parceria inclui o Jornal da Manhã da TV JCO, apresentado por Emílio Kerber, iniciando sempre às 8h das manhãs de segunda a sexta-feira.

A duração do programa é de 1 hora, respeitando a grade de TV da VV8.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar