General Villas Bôas rompe o silêncio e detona "exploração política" sobre as enchentes no RS

Ler na área do assinante

Natural de Cruz Alta, o general Eduardo Villas Bôas se pronunciou nesta quinta-feira, 23, acerca da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul (RS).

“Nessas situações de crise extrema, o melhor e o pior do ser humano se destacam”, comentou o militar em uma nota no Twitter/X. 
“Impressiona-me a resiliência daquela gente, a predisposição ao sacrifício e a conformidade, bem como a quantidade de voluntários originados em toda a parte e o desprendimento para doar.”

Segundo o general, ele presenciou o RS ser “coberto por um manto de solidariedade”.

Villas Bôas lamentou ainda a presença de pessoas que tentam se aproveitar do desastre.

“Ladrões comuns, tentativas de golpes contra doadores, exploração política da situação e os globalistas na vertente ambiental que já encontraram os culpados”, afirmou o general. “Estamos repetindo os desastres de 2023 e, até então, não havia sido tomada nenhuma providência concreta. (…) Mas o povo gaúcho é forte, aguerrido e bravo.”

Conheça o livro "General Villas Bôas: Conversa Com O Comandante". Uma obra histórica que mostra as origens do general que foi a maior pedra no sapato de Dilma Rousseff. O livro, como uma fonte documental inédita, contribui para uma melhor compreensão sobre a história recente do Brasil, na visão do comandante de uma de suas instituições mais importantes. Para adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/general-villas-boas-conversa-com-o-comandante?_pos=1...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar