Morte de cantor gera comoção

Ler na área do assinante

A cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, bem como inúmeras cidade da região, estão em estado de absoluta comoção com a morte do cantor Guilherme Leon, de apenas 32 anos.

Ele voltava de uma viagem de trabalho a Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para gravação de um clipe com o produtor Cristiano Kauzner.

Restando poucos quilômetros para chegar em casa, já no município de Mairinque, ele teve o seu carro atingido por outro carro na rodovia Raposo Tavares.

O artista estava na pista sentido Sorocaba (SP), quando outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro dele.

O motorista que causou o acidente foi localizado e preso no início da tarde.

Guilherme foi socorrido em estado grave e acabou morrendo no Pronto Atendimento de Mairinque.

O cantor era muito querido na cidade e tinha orgulho de elevar o nome de Mairinque em seus shows.

"Ele era muito sonhador [...] Gravamos o videoclipe na quinta-feira (17). Ele chorou, se emocionou. Me abraçou e disse: 'muito obrigado por tudo o que você fez por mim'. Ele era gigante, cantava pra caramba. Muito mais que um cantor, um ser humano", comentou o produtor Cristiano Kauzner.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar