Exposto por Mauro Cid, General Mourão precisa responder se traiu ou não Bolsonaro
18/05/2024 às 20:30 Ler na área do assinanteUm bomba surgiu na última semana... Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, teve mais uma parte de sua delação revelada.
Dessa vez, Cid contou algo preocupante envolvendo o nome do ex-vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo a delação, o tal monitoramento do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tinha como objetivo descobrir encontros secretos entre o magistrado e o General.
Apesar de não convencer os investigadores com a declaração, Cid trouxe à tona algo completamente inusitado e inesperado. Mesmo com toda a repercussão sobre o assunto, Mourão está em completo silêncio... Não deu um 'pio'.
O povo quer saber e Mourão precisa responder! Houve ou não uma traição?
Para a PF, o monitorado de Moraes aconteceu para que ele fosse capturado em caso de um suposto golpe de Estado. Moraes afirmou que existia planos para sequestrá-lo e matá-lo. Essa versão, apesar de parecer absurda, está ganhando cada vez mais força. Tal narrativa pode prejudicar - e muito - o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Cid recentemente estava detido após a revelação de gravações nas quais ele afirma que a Polícia Federal (PF) o pressionou para validar uma narrativa. No mesmo áudio, ele criticou a conduta de Moraes em relação aos inquéritos sigilosos afirmando que o ministro já possuía “a sentença pronta”. Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro caíram por terra quando o áudio veio à tona. Porém, o "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime