Moraes toma atitude inusitada, solta coronel e esposa desabafa

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes determinou a liberdade provisória do coronel Jorge Eduardo Naime.

Foram 461 dias de uma inexplicável e absurda detenção.

Ele é réu no processo que investiga possíveis omissões de membros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) frente aos atos de 8 de janeiro de 2023.

A decisão, desta segunda-feira (13), avalia que não há mais necessidade da medida cautelar extrema, já que Naime foi recentemente transferido para a reserva remunerada – equivalente à aposentadoria dos militares.

Dois militares da ativa, e com patentes mais baixas, permanecem presos: o major Flávio Silvestre de Alencar e o tenente Rafael Pereira Martins.

Mariana Naime, esposa do coronel, fez um desabafo na web afirmando o seguinte: "Vencemos uma batalha, mas não a guerra! Temos um longo caminho a seguir..."

"Obrigadaaaaaaaa por todo apoio e carinho ! Estou em êxtase ainda ! 
Deus é bom e fiel ! 
'Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus
fiel, que não comete erros;
justo e reto ele é.'..."

Muitas dúvidas sobre o 8 de janeiro ainda pairam pelo ar... Aí vai uma pergunta: Você quer descobrir o que realmente aconteceu no 8 de janeiro?

Uma investigação paralela surgiu... Trata-se da obra "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar