Daniela Lima e a manipulação de resultados de pesquisa para corroborar uma narrativa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não querem acreditar na Michele Prado? Ok...

Mas vejo o que o Pablo Ortellado, o chefe dela, e líder do grupo de pesquisa da USP que fez o estudo sobre as críticas ao governo nas redes, que a Daniela Lima usou como prova da "desinformação", falou sobre a pesquisa.

Em entrevista a Natuza Nery, ele não usou a palavra "fake news" nenhuma vez, e inclusive disse que as denúncias foram importantes para corrigir alguns problemas na resposta ao desastre.

By the way, Natuza TAMBÉM tem empurrado a mesma narrativa da Daniela Lima.

Num artigo para sua coluna no Globo, Ortellado apresentou a pesquisa e não chamou nenhuma vez de "fake news", mas sim de discurso "antigoverno", o que é muito diferente. Tanto é que ele usou a seguinte chamada: "Guerra de informação em meio à tragédia".

De fato, a Daniela Lima manipulou os resultados da pesquisa para corroborar a sua narrativa. Ou seja, quem promoveu DESINFORMAÇÃO foi ela, para variar.

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar