Pressão funciona e “PL da Globo” é retirado de pauta (veja o vídeo)
14/05/2024 às 20:59 Ler na área do assinanteO malfadado Projeto de Lei 8889/2017, também conhecido como PL da Globo ou PL da Censura, estava sendo preparado para ser votado hoje na Câmara dos Deputados.
O plano estava traçado.
O diligente deputado Marcel van Hattem deu o alerta com uma publicação nas redes sociais:
"URGENTE! Gaúchos estão sofrendo muito, inclusive sem internet por causa das enchentes em inúmeros pontos do Estado e, exatamente enquanto isso, a TV Globo quer pautar hoje aqui na Câmara projeto pra colocar imposto sobre quem usa rede social.
Pior: parte da receita desse imposto irá para a própria Globo. É o que diz o relatório do PL 8889/2017, apresentado pelo deputado André Figueiredo, da base do Lula.
Ou seja: além de perseguir quem critica o governo nas redes, agora o PT quer taxar quem usa o Insta, o Face, o YouTube e o X.
Cereja do bolo: o novo imposto irá para produções ideologicamente a favor das pautas do PT e da esquerda radical.
Dá pra acreditar?"
Marcel prosseguiu:
"Mobilize-se, já!, ou esse absurdo será votado e aprovado HOJE! Peça para seu deputado se posicionar publicamente e votar CONTRA o PL 8889/2017.
URGENTE!"
Na sequência, uma movimentação gigante tomou conta do país.
O povo passou a pressionar os parlamentares.
O resultado não poderia ser diferente.
O ‘PL da Globo’ acaba de ser retirado de pauta.
Essa batalha está vencida.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!