Revelada a estranha causa da morte de médico em abrigo no RS

Ler na área do assinante

O médico Leandro Medice, 41 anos, que saiu de Vila Velha, no Espírito Santo, para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, acabou falecendo na madrugada da última segunda-feira (13), em um abrigo na cidade de São Leopoldo.

O motivo da morte foi um mal súbito

O mal súbito é uma parada cardíaca que pode ter diferentes causas, como infarto, AVC (acidente vascular cerebral) ou uma crise convulsiva aguda.

A condição é definida pela literatura médica como um quadro que acontece de repente ou em até 24 horas depois que a pessoas foi vista no exercícios de suas atividades normais.

Alguns morrem instantaneamente; outros falecem após a manifestação de alguns sinais. Porém, dependendo do caso, principalmente quando socorrido rapidamente, o paciente pode se salvar.

Como reconhecer os sintomas?

A morte súbita é o estágio final de uma série de situações que levam à parada cardíaca. Ela pode ser precedida dos seguintes sinais:

Dor no peito
Falta de ar
Fraqueza
Tonturas
Palpitações
Desmaio
Paralisia do rosto e da perna num dos lados do corpo (sinal de AVC)
Dificuldade para falar ou compreender a linguagem (sinal de AVC)
Perda ou obscurecimento da visão (sinal de AVC)
Perda do equilíbrio ou coordenação (sinal de AVC)
Dor de cabeça intensa (sinal de AVC)

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar