Nikolas expõe e detona mais um plano absurdo de Lula
17/05/2024 às 06:06 Ler na área do assinanteO deputado federal Nikolas Ferreira (PL) criticou a proposta do governo federal de integrar a linguagem neutra no sistema educacional brasileiro. A inclusão faz parte do Plano Nacional de Cultura, revelado pelo Ministério da Cultura e que será encaminhado ao Congresso Nacional.
"Para aqueles que me julgaram dizendo que eu iria trazer essas pautas inúteis e desnecessárias para a Comissão de Educação, está mais uma vez comprovado que é o PT que quer isso. Criança sem estrutura escolar, piores índices de alfabetização e aprendizado, mas a prioridade do Lula é que seu filho aprenda 'todes'. Durante a minha presidência na comissão, saiba que isso jamais entrará em pauta por decisão minha e farei de tudo pra que não passe", afirmou o parlamentar na plataforma X.
Especialistas consideram que a aprovação desta proposta será complicada, especialmente porque Nikolas preside a Comissão de Educação e muitos de seus membros têm visões conservadoras sobre o tema. A proposta precisa da análise e aprovação do grupo para progredir.
Segundo a revista Veja, o plano propõe que alunos, educadores e gestores sejam capacitados para adotar a linguagem neutra, com financiamento público para esses treinamentos. O tema gera divergências e necessita ser debatido e aprovado no Congresso para ser implementado.
Um absurdo sem igual!
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!