Lula e a perplexidade do povo brasileiro: Demência, sociopatia ou senilidade? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde que, infelizmente, Lula assumiu a presidência, a perplexidade da sociedade brasileira diante de suas ações estapafúrdias e, especialmente, das asneiras que tem proferido tem gerado várias especulações.

É estratégia?

É demência, sociopatia?

Ou é senilidade?

O videozinho abaixo (ao final do texto) - com o indivíduo descontrolado feito ônibus sem freio - talvez esclareça definitivamente o assunto.

Lula está carregado de ódio, de vingança.

Todo esse destempero foi causado porque se sentiu desprezado pelo médico e prefeito Marcelo Belitardo, do União Brasil, da cidade de Teixeira de Freitas, Bahia, que se recusou a comparecer nessa festa de inauguração de hospital em sua cidade.

A agressividade gratuita de Lula, em público, mostra claramente traços de sociopatia, talvez demência e, evidentemente, o ódio que não consegue disfarçar pelos que o contrariam.

Ele perde o controle e volta ao passado, se referindo ao 'Lula' na terceira pessoa, coisa que evita há tempos justamente por uma questão de estratégia.

Ou, fechando a questão, Lula pode e deve ter expelido o monte da asneiras que expeliu seguindo um script provável de marketing, mas finalmente sua natureza, nesse caso, falou mais alto.

Dessa mistura macabra de estratégia e demência, temos aí o resultado.

Assim se manifesta o 'estadista' que governa o país 'enfrentando' uma questão humanitária gravíssima neste exato momento: a tragédia do RS.

Deplorável, mas previsível.

Mas, apesar de tudo, defendo até a morte a liberdade: deixem o cara falar, mais e mais.

Apressa o fim.

Porque é de se duvidar que mesmo entre os membros da máquina perversa que o tirou da cadeia pra ser presidente não exista, hoje, uma debandada geral, diante da catástrofe iminente.

Ratos não ficam vacilando em navio que está afundando.

Veja o vídeo:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar