Ex-ator da Globo zomba de maneira absurda e criminosa da morte de Amália Barros
13/05/2024 às 16:30 Ler na área do assinanteO ator Tuca Andrada, conhecido por seus papéis pífios em novelas da TV Globo, utilizou suas redes sociais na manhã de domingo para fazer um comentário absurdo e criminoso sobre o falecimento da deputada federal Amália Barros (PL).
Ela estava internada desde 1º de maio para a retirada de um nódulo no pâncreas e faleceu alguns dias depois. Amália Barros era vice-presidente do PL Mulher nacional, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Tanto Bolsonaro quanto sua esposa Michelle expressaram solidariedade em suas redes sociais após a perda.
No entanto, a morte da deputada também foi alvo de zombarias em alguns perfis de esquerdistas nas redes sociais. Uma delas foi cometida por Tuca Andrada que respondeu à sugestão de um perfil chamado "Lucifer" sobre “devolver” a deputada Amália Barros para a Terra. O ex-ator da TV Globo escreveu:
“Num carece.”
Confira:
Um absurdo que precisa, no mínimo, ser investigado.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!