Filha de Ana Maria Braga faz acusação grave contra a Globo

Ler na área do assinante

Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, se sente boicotada pela Globo. Ela costumava frequentar a emissora em datas comemorativas como o Dia das Mães, Natal e Ano-Novo, mas interrompeu essas participações após começar a compartilhar seu estilo de vida nas redes sociais.

Em uma entrevista à revista IstoÉ, a professora compartilhou sua visão sobre o afastamento percebido pelo público.

"As divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação", explicou.

Mariana mora numa chácara em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo, enquanto Ana Maria reside na capital. Mariana acredita que a Globo a impede de aparecer no programa de sua mãe.

"A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização", disse.
"Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social", acrescentou.
"Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação à uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso", pontuou Mariana.

A filha de Ana Maria Braga também comentou sobre a percepção de que vive reclusa, uma escolha ligada ao seu compromisso com a maternidade. Ela é mãe de Joana, 13, Maria, 9, Varuna, 2, e Hima, de 5 meses.

"Minhas escolhas me definiram, a defesa delas mais ainda, pois, por ter de defender o que quer que fosse, já se gasta a preciosa energia que me é destinada."
"As rede sociais criam um véu que faz com que as pessoas revelem muito rapidamente o que está nas suas mentes. Mas eu não me sinto tão esgotada por elas, é mais pela vida no dia a dia, com fatores mais pessoais, encontros e desencontros inerentes a qualquer família e sociedade", concluiu.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar