Eis que as luzes se apagam na Papuda... Surge algo terrível e revoltante!
10/05/2024 às 09:42 Ler na área do assinanteO Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu mais um julgamento e dez indivíduos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro foram condenados com sentenças variando de 11 a 17 anos de prisão, além do pagamento de multas.
Dentre os condenados está Rodrigo Ramalho, que é responsável por uma família onde três membros sofrem de osteogenesis imperfecta, conhecida como doença dos "ossos de vidro". Ramalho também é pai de um filho autista que requer cuidados contínuos.
Outra figura notável entre os condenados é Telmo Aparício, um cidadão português com deficiência auditiva, que foi acusado de financiar os protestos. Aos 48 anos, Aparício teve a visita de um representante da embaixada de Portugal confirmada pelo ministro Alexandre de Moraes em julho do ano passado, que verificou a condição de surdez do acusado.
Casos como estes se tornaram rotina entre os mais de 200 condenados pelo 8/1. Imagine o que se passa pela cabeça desses presos quando chega o anoitecer na Papuda e as luzes se apagam... Algo terrível, revoltante!
Diante disso, uma investigação paralela surgiu... Trata-se da obra "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!