Insanamente ministra de Lula usa tragédia para pedir votos, depois se ‘arrepende’
08/05/2024 às 06:52 Ler na área do assinanteSó um governo medíocre como o de Lula pode ter como ministra uma mulher sem nenhuma qualificação para o cargo, cujo único atributo é ter sido irmã de uma vereadora que, assassinada, se transformou num instrumento de campanha eleitoral da esquerda brasileira.
E parece que, a partir do cadáver da irmã, a própria Anielle Franco se acostumou a usar acontecimentos trágicos para de alguma forma tirar vantagem.
A Veja conseguiu flagrar nesta terça-feira (7), a ministra numa nova empreitada desse tipo.
Eis o texto publicado pela revista:
“A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, publicou na tarde desta terça-feira no X (antigo Twitter) um texto ‘sobre a importância do seu voto’, no qual exalta a atuação do governo Lula diante da tragédia no Rio Grande do Sul, citando o investimento de 1,5 bilhão de reais para saúde, adiantamento de benefícios sociais, auxílio aos desabrigados, garantia de alimentos e energia.
‘Ações necessárias que só um governo que se preocupa com as pessoas faz. Amanhã é o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para votar nestas eleições. Se você ainda não fez isso ou conhece quem ainda não tenha feito, corre pra fazer. Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade mudar’, escreveu a ministra, acrescentando o site do TSE para que interessados obtenham mais informações.
Cerca de uma hora após a publicação, o post havia sido apagado da conta de Anielle na rede social — onde prints do texto passaram a circular, com críticas à manifestação.
Às 16h35, a assessoria da ministra informou que a publicação foi retirada do ar ‘porque se tratavam de dois assuntos diferentes e originalmente tinham sido pensados para postagens separadas’. ‘Agora já foram repostados da forma adequada’, complementou.”
Numa simples postagem, a tal ministra demonstra oportunismo, covardia, debilidade e absoluta falta de respeito para com as vítimas de uma tragédia sem precedentes.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!