Informações que surgiram dão conta de que após cinco dias de ocupação, invasores de movimentos como o MST deixaram o prédio da superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Alagoas, no Centro de Maceió.
Eles estavam no local desde o dia 29 de abril.
Segundo informações, a desocupação ocorreu após reunião com o Governo Lula.
A ação do MST ocorreu logo após a demissão do então superintendente do Incra em Alagoas, César Lira, primo de Arthur Lira, presidente da Câmara;
Participaram da invasão os grupos Comissão Pastoral da Terra (CPT), o Movimento Social de Luta (MSL), o Movimento Popular de Luta (MPL), Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), Movimento Terra Livre (TL), Frente Nacional de Luta (FNL), além do próprio MST.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!
da Redação