Rogério Ceni aplica lição histórica ao falar sobre tragédia no RS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O treinador do Bahia e ídolo do futebol, Rogério Ceni, soltou o verbo. O ex-goleiro, que é filho de pai gaúcho, abriu a entrevista coletiva com um emocionante discurso sobre as inundações na região sul, minimizando a pressão existente no futebol.

“Pressão é o que as pessoas estão vivendo no Rio Grande do Sul. É triste. Isso aqui é muito pouco perto do que as pessoas estão passando. Isso é pressão na vida. Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. 
Tudo tem seu momento. É muito triste a gente falar de futebol vendo tanta gente passar por essa situação”, iniciou o técnico, que ainda deu mais detalhes sobre essa comparação entre o esporte e a tragédia no Rio Grande do Sul.
“Meu pai é gaúcho. Isso é muita pressão. Acho que temos 26 ou 27 jogos com 20 vitórias no ano. Perdemos a final do estadual, isso gera uma pressão. 
Mas a pressão da vida, essa é a parte mais triste. Pressão é morar embaixo da arquibancada, é perder a vida. Aqui é esporte, é entretenimento”, finalizou Rogério Ceni.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar