O “batom na cueca” no show em que Lula pediu votos para Boulos
05/05/2024 às 10:44 Ler na área do assinanteAlém da campanha eleitoral antecipada, o gesto de Lula pedindo votos para Boulos ocorreu em um evento que teve a participação de dinheiro público.
O evento foi custeado em parte com recursos da Lei Rouanet.
A produtora responsável pelo evento captou R$ 250 mil por meio da lei de incentivo à cultura.
O evento também recebeu patrocínio de R$ 3 milhões da Petrobras.
Lula pediu votos abertamente para Boulos:
“(Boulos) está disputando com o nosso adversário nacional, ele está disputando contra o nosso adversário estadual e ele está disputando contra o nosso adversário municipal. Então ele está enfrentando três adversários e, por isso, eu quero dizer para vocês, ninguém derrotará esse moço aqui se vocês votarem no Boulos para prefeito de São Paulo nas próximas eleições. E eu vou fazer um apelo, cada pessoa que votou no Lula, em 1989, em 1994, em 1998, em 2006, em 2010 e em 2022, tem que votar no Boulos para prefeito de São Paulo”, disse.
A transmissão foi feita pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e estava inclusive no canal oficial da empresa no YouTube, de onde foi depois removida.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!