Enfim, Bolsonaro sinaliza uma novidade para 2026
03/05/2024 às 11:56 Ler na área do assinanteNesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) indicou seu favoritismo por Tarcísio de Freitas, ex-ministro de Infraestrutura e atual governador de São Paulo, visando as eleições de 2026, nas quais ele próprio não será candidato.
No palco da Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do país, Bolsonaro discursou ao lado de Ronaldo Caiado (PL), governador de Goiás, e outros políticos aliados. Em seu pronunciamento, o ex-presidente enalteceu Tarcísio por sua atuação como ministro.
Bolsonaro comentou:
“A dificuldade que eu tenho de falar depois do Tarcísio, que é uma pessoa fantástica e que está se dedicando àquilo que se propôs: governar o estado de São Paulo. Ouso dizer que podemos ter alguém igual a ele no futuro, melhor, é muito difícil”.
O ex-presidente elogiou os projetos de Tarcísio, como a pavimentação da BR-163 e a inauguração de um trecho da Ferrovia Norte-Sul, vendo-os como evidência de seu potencial como futuro líder nacional.
Essa fala de Bolsonaro foi vista como um endosso a Tarcísio. Bolsonaro aproveitou para elogiar outras figuras políticas como Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, e Jorge Seif, ex-secretário nacional de Aquicultura e Pesca, enquanto criticava a equipe ministerial do governo Lula (PT) por falta de qualificação e moral.
O ex-presidente também destacou o trabalho do coronel da reserva Ricardo Mello Araújo, que foi presidente da Ceagesp durante sua gestão, ressaltando a importância de contribuições significativas de indivíduos muitas vezes não reconhecidos pelo grande público.
Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele começou uma forte "reação". Um exemplo claro disso foi a manifestação na avenida Paulista e a convocação para o ato em Copacabana no próximo dia 21. Uma poderosa "carta na manga". Um levante nunca visto no Brasil.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime