AO VIVO: A pior notícia em meio a tragédia acaba de chegar (veja o vídeo)
02/05/2024 às 17:09 Ler na área do assinanteInformações que acabam de surgir dão conta de que por volta das 14h houve o rompimento da barragem da Usina Hidrelétrica 14 de Julho, da Companhia Energética Rio das Antas (CERAN), entre as cidades de Bento Gonçalves e Cotiporã.
O risco é altíssimo para inundações ainda maiores em regiões ribeirinhas dos rios das Antas e Taquari.O fato foi confirmado por meio de nota oficial da CERAN. Além disso, informa que as barragens de Monte Claro e Castro Alves encontram-se em fase de monitoramento.
As autoridades solicitam, urgentemente, a saída de moradores das proximidades da barragem e também para os moradores de Santa Tereza e demais cidades do Vale do Taquari.
As cidades de Santa Tereza, Muçum, Lajeado, e todas as demais que circundam o Rio Taquari deverão receber uma quantidade de água muito grande e repentina já nas próximas horas. Há risco de inundações e a população deve evacuar de locais de risco.
Assista AO VIVO:
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!