A apresentadora Xuxa Meneghel foi condenada a pagar honorários advocatícios e multa processual, totalizando mais de 30 mil reais, num processo que movia contra a deputada federal Carla Zambelli (PL).
O processo foi iniciado por Xuxa em 2020, após críticas da parlamentar a um livro de temática LGBTQIAPN+ de autoria de Xuxa, intitulado "Maya: Bebê Arco-Íris", que narra a história de uma menina com duas mães.
O vídeo criticando o livro foi postado por Zambelli na rede social X.
Em decisão proferida no dia 15 de abril pela juíza Mariah Calixto Sampaio Marchetti, foi estabelecido que Xuxa deve pagar a quantia de 31.617,14 reais dentro de um prazo de 15 dias corridos, que já expirou.
Como houve ‘calote’, certamente será aplicada uma multa processual de 10% e adicionais honorários de advocacia de 10%, podendo haver bloqueio na conta bancária de Xuxa.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!