Ministros silenciam sobre despesas em Londres e Nikolas vai pra cima

Ler na área do assinante

Um silêncio generalizado sobre quem bancou as despesas com hospedagem e passagem de avião para que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) participassem de um evento, realizado no luxuoso hotel The Peninsula, próximo do Palácio de Buckingham, em Londres, com diárias que custam ao menos R$ 6 mil.

Entre os principais convidados estavam os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, do STF; Mauro Campbell, Benedito Gonçalves, Raul Araújo, Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e André Ramos Tavares, do TSE.

As assessorias do STF, do STJ e do TSE informaram que os tribunais não arcaram com esses gastos.

Quem pagou essa conta?

Muito estranho...

Essa dúvida jamais deveria existir.

O sempre diligente deputado Nikolas Ferreira disse que que solicitará por meio da Lei de Acesso à Informação os gastos da viagem dos ministros de STF (Supremo Tribunal Federal), STJ (Superior Tribunal de Justiça) e TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e de “aliados” de Lula (PT).

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar