Deputado do PSOL é obrigado a pagar 'na marra' indenização a Kim

Ler na área do assinante

O que mais chama atenção no caso é que a Justiça precisou adotar medida extrema para que o deputado Ivan Valente (PSOL) cumprisse com a sua obrigação, em razão da derrota judicial em ação indenizatória movida pelo deputado Kim Kataguiri.

O valor inicial da indenização por danos morais era de apenas R$ 5.000. 

Valente não pagou.

A justiça determinou, então, o bloqueio de valores, com juros e multa pelo descumprimento, e a penhora de R$ 7.908,36, que será transferido à conta de Kim.

Em fevereiro de 2022, no Flow Podcast, o então apresentador Monark defendeu o direito de existência de um partido nazista.

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) rebateu e questionou se Kim achava errado a Alemanha ter criminalizado o nazismo.

O deputado respondeu que sim.

Em postagem em uma rede social, Ivan Valente escreveu que "o que Kim Kataguiri fez foi apologia ao nazismo".

Teve que pagar a conta na marra...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar