“Querida, cheguei!”, morre o famoso dublador da Família Dinossauro
27/04/2024 às 08:58 Ler na área do assinanteNesta sexta-feira (26), aos 95 anos, faleceu José Santa Cruz, vítima de broncopneumonia.
Ele deixou sua marca na TV brasileira com o bordão “Querida, cheguei!”, que ganhou fama na década de 90 nos episódios da Família Dinossauro, série de enorme sucesso da Globo.
O artista, que além de dublador era ator, também fez sucesso no humorístico Zorra Total (Globo).
Santa Cruz estreou na televisão em 1960, na inauguração da TV Clube. Foi para a TV Tupi em 1963 e, na mesma época, passou a fazer dublagens, antes de ser contratado pela TV Globo, em 1971.
José deixa a esposa Ivane Maria Mendes Bastos, com quem foi casado por 72 anos e teve três filhos, Elaine Maria, Eliane Maria e Eduardo Luiz, todos já falecidos. Deixa cinco netos e quatro bisnetos.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!