Moro pede ‘paz’ e é atacado por advogado de Lula, que quer ‘guerra’ e vandalismo (veja o vídeo)
07/05/2017 às 22:11 Ler na área do assinanteO Jornal da Cidade Online tem qualificado o advogado de Lula como ‘abobalhado’, em razão de suas estapafúrdias performances jurídicas.
Todavia, a manifestação mais recente do Sr. Cristiano Zanin demonstra que seu caso é muito mais grave.
Neste sábado (6) o juiz Sérgio Moro, numa demonstração de responsabilidade e grandeza, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ao povo brasileiro, especialmente a imensa massa que apoia as operações contra a corrupção, para que não se dirijam a Curitiba no próximo dia 10 de maio, data do interrogatório do ex-presidente Lula.
Uma belíssima e elogiável atitude de uma autoridade que está preocupada com a segurança das pessoas e com o real estabelecimento da Justiça, principalmente em razão da militância petista estar sendo incentivada pelos políticos do partido a ir para Curitiba para o que der e vier, destruir e vandalizar.
O abobalhado, medíocre e insano Cristiano Zanin, neste domingo (7), teve a indecência de publicar um vídeo criticando a atitude do juiz Moro.
Fica óbvio que a defesa de Lula, sem razão e argumentos para defendê-lo, quer criar fatos, quer confusão, quer vandalismo, quer ‘guerra’.
Moro, com sua habilidade e inteligência, parece que mais uma vez conseguirá frustrar os planos diabólicos de Lula e seus malditos defensores.
Vanessa Mallmann
vanessa@jornaldacidadeonline.com.br