Autoridades prenderam Leonardo Alexander Ribeiro Herbas Camacho, sobrinho de Marco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, em Itajaí, Santa Catarina.
Leonardo foi detido pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) em meio à operação Primma Migratio, que envolveu a Polícia Federal e equipes de segurança pública do Ceará. A ação também se estendeu por São Paulo e Mato Grosso.
Residente em Santa Catarina, Leonardo era apontado como responsável por coordenar operações da organização criminosa no Ceará, incluindo jogos de azar, tráfico de drogas e de armas.
A investigação pretende esclarecer os motivos da presença de Alexander em Itajaí. As autoridades investigam se sua estadia na cidade visava expandir as atividades da facção ou se representava uma tentativa de evadir-se da Justiça. Ele foi localizado em um luxuoso apartamento alugado no tranquilo bairro São João.
Após a prisão, Leonardo foi encaminhado ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, onde permanecerá em isolamento.
Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi realocado em janeiro da penitenciária federal em Rondônia para a Penitenciária Federal de Brasília.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!
da Redação