Barraco entre esposa e ex-mulher de senador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira, um incidente tumultuado ocorreu envolvendo a ex-mulher e a atual esposa do senador Wilder Morais (PL-GO).

Andressa Alves Mendonça, advogada e ex-esposa do senador, entrou em confronto físico com Ana Luiza Morais, a atual esposa, durante um evento.

O conflito foi capturado em vídeos que mostram Andressa tentando acertar Ana Luiza.

A confusão teve início quando Andressa, aparentemente irritada, tentou bater no celular de Ana Luiza, que estava gravando uma conversa entre ela e Wilder.

"Ao perceber que estava sendo gravada, Andressa passou a dizer 'me filma, me filma', e deu um tapa no rosto da vítima, deu um tapa no celular da vítima. Então, a vítima e Wilder tentaram entrar no elevador do shopping, porém Andressa impedia que a vítima e Wilder entrassem no elevador, colocando a mão na porta", descreveu Ana Luiza em sua denúncia.

O episódio, presenciado pelos dois filhos de Wilder com Andressa, ocorreu no Buena Vista Shopping em Goiânia. A Polícia Civil e a Justiça foram acionadas para lidar com a situação, que ainda contou com acusações graves de Andressa contra Ana Luiza, chamando-a de "prostituta do Senado".

Após o incidente, exames de corpo de delito confirmaram lesões em Ana Luiza, incluindo um arranhão de 15 centímetros nas costas e uma escoriação no braço esquerdo.

Andressa Mendonça, por outro lado, apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que a disputa era por uma pasta contendo documentos importantes:

“A briga foi por conta da pasta... Aí essa mulher chegou segurando a pasta. E ela veio com uma cara muito agressiva. Eu falei: ‘Por favor, me dá a pasta dos meus filhos’. E ela falou: ‘Não’. Eu falei: ‘Faz um filho para você já que quer ficar com os documentos dos meus’. Ela disse: ‘Vem pegar’. Aí foi quando tive aquele impulso. Só que ela é bem maior que eu. Eu que fui agredida. Fiquei com um roxo no meu peito muitos dias.”

Em maio de 2022, num outro caso, Andressa aceitou uma proposta de transação penal do Ministério Público de Goiás, comprometendo-se a doar 200 cobertores para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Goiânia, encerrando acusações de lesão corporal e ameaça contra Ana Luiza.

Recentemente, uma decisão judicial atendeu ao pedido de Wilder Morais para reduzir o valor da pensão alimentícia que ele pagava a Andressa, o que motivou críticas dela ao ex-marido em uma rede social.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Metrópoles

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

 

 

 

 

da Redação Ler comentários e comentar