Desespero bate à porta e deputado do PSOL "chora" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Assim que soube que o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, assinou e despachou a análise do pedido de cassação de seu mandato para o Conselho de Ética da casa, nesta segunda (22), o psolista Glauber Braga correu para gravar um vídeo.

E o que se viu foi uma tentativa patética de justificar a agressão praticada na semana passada, quando expulsou, a pontapés, empurrões e xingamentos, um membro do MBL das dependências do Congresso Nacional, imprimindo, ainda, uma insana perseguição pela rua.

Em vez de reconhecer o erro e pedir desculpas, Glauber preferiu chamar seus acusadores de mentirosos, fascistas e antidemocráticos e demonstrou surpresa ao descobrir que sua vítima é filiado ao Partido Novo, o que pode agravar sua pena, caso seja condenado.

Além de desrespeitar diretamente a decisão de Lira, o parlamentar do Rio de Janeiro tentou desviar do tema, com ataques ao deputado federal Marcel van Hattem.

Um ato desesperado de quem sabe que, dessa vez, as imagens são claras, não podem mais ser ‘apagadas’ e será impossível negar os fatos.

A punição (e talvez, a cassação) é iminente!

Assista:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar