Jornalista europeu surpreende e revela que "o mundo já sabe quem é o culpado do que acontece no Brasil" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista português Sérgio Tavares, que foi detido pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes quando veio ao Brasil para a manifestação na avenida Paulista, retornou ao país para participar do ato em Copacabana.

O jornalista discursou à multidão que já se concentrava na praia, cerca de uma hora antes da hora marcada para o início da manifestação, e lembrou:

“No dia 25 de fevereiro, em lágrimas, a um milhão de pessoas em São Paulo, eu fiz uma promessa: que a Europa iria saber da ditadura que existe no Brasil, da privação dos direitos e da liberdade, da perseguição política. E o mundo já sabe”. 

Tavares explicou que passou a ser também perseguido, mas percorreu o mundo relatando o que viu:

“Vocês já não estão sozinhos. O mundo sabe o que está a acontecer aqui neste país, e só vamos parar quando vocês tiverem liberdade. E não se preocupem: o mundo também já sabe quem é o culpado do que acontece no Brasil”. 

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar