A ligação da nora agredida para o sogro Lula

Ler na área do assinante

A médica Natalia Schincariol depois que decidiu denunciar o filho de Lula por violência doméstica tem se queixado do enorme silêncio do PT.

Ela é militante e filiada à legenda, mas ninguém do partido lhe enviou qualquer mensagem de apoio ou solidariedade.

Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luleco, na qual relatou ter sido vítima de agressões, depois de ter descoberto  traições do companheiro. Os dois estavam juntos havia dois anos.

No B.O, a médica registrou que as “agressões tinham natureza física, verbal, psicológica e moral”. Contou ainda aos policiais que o filho do presidente a atingiu com uma cotovelada na barriga durante uma discussão.

Pessoas próximas à médica contaram que Natália chegou a ligar para o presidente e para a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, depois do que aconteceu.

Janja e Lula não atenderam as ligações, nem deram retorno.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar