Amigos, como já é de conhecimento público aqui no Brasil, a censura é uma das ferramentas que o sistema quer implementar para dominar o povo e o poder.
Isso também é sentido em várias partes do mundo onde a liberdade é tolhida com os mesmos objetivos.
Em Portugal não é diferente e precisamos acompanhar de perto os acontecimentos, e se for o caso, como acho que é, responder à altura.
A denúncia, em vídeo, é do deputado, líder na Assembleia portuguesa e presidente nacional do CHEGA, André Ventura, partido que cresce a olhos vistos naquele país.
A ação de censura contra o partido veio de um dos maiores vermes que atuam para amordaçar quem não converge com os ideais da esquerda, a maldita, diga-se de passagem: Mark Zuckerberg.
Usando do Facebook, um dos braços do grupo Meta, certamente, alinhado com seus cúmplices, decidiu abrir frente ao confronto que Elon Musk tem com o Brasil de Alexandre de Moraes. Para isso, escolheu um partido de alta relevância na Europa para contracenar com o embate entre a Liberdade (Musk) e a Censura (Moraes) que acontece no Brasil. Tenta minar o que já é do conhecimento do mundo inteiro: a censura no Brasil e os desmandos da corte brasileira.
Pobre Zuckerberg! Censurou o CHEGA por 10 anos, e ao contrário do pensa, o tiro vai sair pela culatra. Tenho convicção que sua atitude trará para junto da sociedade portuguesa e europeia, os ideais da Liberdade de forma ainda mais avassaladora.
A acolhida, através do povo, será encampada, também pelo próprio Twitter de Elon Musk.
Você mexeu num vespeiro, Zuckerberg. Ventura é um dos Titãs que lutam pela Liberdade na Europa. Não à toa, um time de pessoas guerreiras está sendo formado pelo mundo, e você acabou de colocá-lo como titular deste time.
Leia meu artigo que aborda o tema - https://jornaldacidadeonline.com.br/noticias/57518/o-mundo-esta-formando-um-time-para-ganhar-o-campe...
Você, Zuckerberg, alargou ainda mais a cova moral que está enfiado.
Veja o vídeo:
Alexandre Siqueira
Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
http://livrariafactus.com.br
http://livrariafactus.com.br