Finalmente o filho de Lula é repreendido

Ler na área do assinante

A Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados aprovou esta semana uma moção de repúdio contra Luis Cláudio Lula da Silva, filho de Lula (PT).

Ele é acusado de agressão física e moral pela ex-mulher, a médica Natália Schincariol.

A proposta foi apresentada pelas deputadas Silvia Waiãpi (PL-AP) e Coronel Fernanda (PL-MT).

As congressistas esperam que o caso sirva de exemplo no combate à violência doméstica.

“Esperamos que esta moção de repúdio seja considerada com a devida seriedade e que as providências necessárias sejam tomadas para preservar a integridade da médica Natália Schincariol, e que sirva de exemplo no combate à violência doméstica que tanto assola o Brasil”, diz o documento.

A médica Natália Schincariol registrou um B.O em São Paulo por agressão física e psicológica contra o valentão.

A Justiça concedeu medidas protetivas à médica e determinou que Luís Cláudio não se aproxime dela e que saísse do apartamento que dividiam.

Segundo a médica, ela foi agredida com uma “cotovelada na barriga” durante uma briga com Luís Cláudio. Diante dos traumas decorrentes da suposta agressão, ela teria ficado um mês afastada do trabalho. Natalia também teria sido ameaçada para não denunciar o caso.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar