Fenômeno climático que devastou cidades e destruiu lavouras deixa ‘novo e impactante sinal’
19/04/2024 às 12:10 Ler na área do assinanteTempestades com níveis de água esperados para um mês, mas que caíram em poucas horas. Enchentes históricas, cidades devastadas e lavouras inteiras destruídas.
O fenômeno climático El Niño teve uma de suas passagens mais impactantes nas últimas décadas, aqui no Brasil, e deixou muitos especialistas preocupados, dado, por exemplo, os efeitos nas águas do oceano, cujas temperaturas subiram consideravelmente.
Mas eis que uma nova análise acaba de ser concluída e divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), demonstrando que, nos últimos meses, a temperatura do mar não só voltou ao normal, como baixou além da média esperada para esta época do ano.
O dado é considerado um sinal definitivo de que o El Niño está se despedindo.
Mas novas informações meteorológicas indicam, fortemente, a chegada do La Niña, com efeitos em todo o Brasil já a partir de maio.
Chuvas? Seca? Frio extremo? O que devemos esperar?
Para ter as respostas para estas questões, acesse a notícia no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Ou clique neste link abaixo e leia, sem pagar nada por isso:
https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3391/el-nio-se-aproxima-do-fim
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!
da Redação