Bolsonaro convoca o povo e alerta: "Nunca estivemos tão perto de uma ditadura. Não vamos desistir do Brasil" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou novamente a população para a mega manifestação que ocorrerá no Rio de Janeiro, próximo domingo, dia 21 de abril. O ato será na praia de Copacabana, a partir das 10h.

A manifestação em defesa do Estado Democrático de Direito é uma reação direta a perseguição cruel que o ex-presidente vem sofrendo. Segundo Bolsonaro, o evento é a continuidade do ato de 25 de fevereiro, realizado na Avenida Paulista e contará com a participação do pastor Silas Malafaia e de outras autoridades.

"Nunca estivemos tão perto de uma ditadura. Não vamos desistir do Brasil."

A resposta promete ser gigante! O sistema vai tremer!

Veja o vídeo:

Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele começou uma forte "reação". Um exemplo claro disso foi a manifestação na avenida Paulista e a convocação para o ato em Copacabana no próximo dia 21. Uma poderosa "carta na manga". Um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar