Depois de quase um ano de contribuição - R$ 800,00 mensais -, saí ontem à noite em busca de atendimento para meu filho de 1,8 ano, com febre e vômito, e fui logo ao (tão falado na mídia) espetacular hospital da Cassems, espaços avantajados, decoração criteriosa e de bom gosto.
O atendimento? Ah, sim, péssimo!
A atendente não lhe orienta, a espera pela triagem é longa e a consulta estava demorando, em média, duas horas.
Muita gente revoltada e desistindo, como eu. Busquei o conveniado Prontomed, da Santa Casa: suspenso atendimento a crianças menores de 14 anos.
A alternativa foi o conveniado Hospital São Lucas. Cheio, não havia senha.
Uma senhora, única atendente, atordoada, confundia a ordem de chegada e tentava funcionar a impressora. Caos! Aguardamos uma hora, pessoas passaram na frente, e... desistimos.
Esse é o atendimento vip da Cassems, que usa o dinheiro do servidor para se propagar e tentar sustentar uma imagem falsa?
Vou rever meu convenio com esse esquema.
Já fui melhor atendimento no posto de saúde!
Silvio Andrade