O corajoso pedido de prisão de Moraes e o futuro do Brasil
01/04/2024 às 18:11 Ler na área do assinanteA atitude corajosa do advogado de Daniel Silveira, Paulo Faria, precisa ser exaltada. Ele enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de prisão em flagrante delito do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) por “crime permanente e perpétuo de tortura”.
Na web, o assunto ganhou força de forma inesperada. É um dos assuntos mais comentados. Nas redes sociais, Paulo Faria afirmou:
"Todos os dias, vou DENUNCIAR essa ilegalidade de Alexandre de Moraes.
Isso é para que todos saibam que esse cidadão NÃO RESPEITA NENHUMA LEI, a CONSTITUIÇÃO, e muito menos a ADVOCACIA."
O Brasil, de fato, vive dias de tensão! Em poucos meses, vimos os acontecimentos do dia 8 de janeiro - e seus "estranhos" desdobramentos, o avanço da censura calando jornalistas - fechando até equipes de TV. E a perseguição ferrenha contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados.
Uma pergunta precisa ser feita: O que será do futuro do Brasil?
Infelizmente, ainda não sabemos a resposta. Porém, sabemos que a união nos faz mais fortes e há pelo menos um caminho na luta contra a censura: APOIE A MÍDIA INDEPENDENTE!
Não podemos deixar que as verdades que a velha imprensa não divulga ou, quando divulga, 'deturpa', sejam 100% silenciadas pelo sistema. Nós do Jornal da Cidade Online sabemos exatamente como esse jogo funciona. Poucos sabem, mas ficamos desmonetizados por mais de 20 meses em razão de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Como sobrevivemos? Com a importante ajuda de nossos leitores!
Hoje, somos uma das últimas vozes conservadoras ainda de pé na web. Assim, acabamos de lançar uma promoção incrível onde você, patriota e conservador, pode apoiar a nossa luta contra a censura. É muito simples:
Assinando o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
A assinatura lhe dará o acesso exclusivo ao destemido conteúdo da Revista A Verdade - um lugar onde os assuntos "proibidos" são expostos. Juntos somos mais fortes e venceremos toda a censura... O sistema não vai aguentar!
Contamos com você!