Eduardo Bolsonaro expõe devaneio e detona Miriam Leitão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, retrucou narrativas propagadas por Miriam Leitão, da Rede Globo, ironizando as tentativas de criminalizar qualquer ato cometido pelo ex-presidente. 

Eduardo Bolsonaro ironizou o escândalo feito em torno da visita de Bolsonaro à embaixada da Hungria, dizendo:

“Cometeu crime. Tinha de ter dormido na embaixada de Cuba para o pessoal ficar feliz e contente. Para boa parte da imprensa, é muito mais normal entrar dentro de favela dominada pelos traficantes, sem polícia, sem trocar tiro. E o problema é o Bolsonaro na embaixada. Que uma boa parte da mídia é um lixo, todo mundo já sabe. Dali, nada se aproveita. É divertido ver os comentários da Miriam Leitão. Ela está em um devaneio tão grande.”

O deputado apontou os excessos e exageros cometidos com a intenção de difamar Bolsonaro, inclusive utilizando mentiras:

“Ela falou que embaixada é inviolável porque é território estrangeiro. Logo, Bolsonaro saiu do Brasil. Juridicamente, isso é uma mentira. É tanto território de outro país quanto a sua casa alugada é sua. Se resolver mudar para outro lugar a embaixada, ele muda. Não quer dizer que mudou o território do país. Existe a ficção jurídica de que é inviolável porque está sujeita às leis de outro país”

Confira:

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar