Morre músico que estava há 10 anos em estado de coma
28/03/2024 às 19:53 Ler na área do assinanteMorreu, na madrugada desta quinta-feira (28), o músico e compositor Alexandre Lima, aos 54 anos.
Ele estava em coma desde 2013, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O artista, que era uma das vozes do grupo capixaba Manimal, já estava em cuidados paliativos e teve uma infecção generalizada.
Alexandre era secretário de Cultura de Vitória quando passou mal no dia 29 de novembro de 2013, durante uma reunião na prefeitura do município. O sintoma era de dor no peito e mal estar, e o primeiro diagnóstico médico foi de estresse.
No dia 03 de dezembro, ainda sem sentir bem, Alex procurou um médico da família que identificou o sinal de um aneurisma da aorta e o encaminhou ao Hospital Evangélico, em Vila Velha.
Confirmada as suspeitas, o secretário passou por uma cirurgia delicada, no dia 4 de dezembro, e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou até o dia 30 de dezembro.
Depois ele foi para o quarto e permaneceu internado até abril de 2014, quando teve alta ainda em coma e passou a ser tratado em casa, com os recursos da família e do dinheiro levantado em ações promocionais.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, publicou uma nota no X (antigo Twitter), sobre a morte de Alexandre, destacando seu talento, carisma e trajetória.
“Descansou o grande músico Alexandre Lima. Com seu talento e carisma levou a cultura capixaba a diversos palcos do Brasil e do mundo. Sua trajetória inspira as novas gerações. Deixo meu abraço de conforto na família e amigos nesse momento de despedida.”
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Contamos com você!