Diante do áudio de Mauro Cid, plano de prisão contra Bolsonaro fica em "xeque"
24/03/2024 às 06:11 Ler na área do assinanteO Brasil está vivendo dias difíceis. Ninguém mais sabe o que pode acontecer daqui pra frente.
A maior narrativa criada pela velha mídia e pela esquerda é sobre a possibilidade de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Certamente, algo meramente político. Com o avanço da Polícia Federal, o "plano" parece ganhar força.
Porém, justamente nesse momento, vazou áudios reveladores de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. Cid praticamente destruiu a credibilidade da sua delação e do trabalho da PF e do STF no caso contra o ex-presidente. Cid ainda afirma com todas as letras que "Alexandre de Moraes já tem a sentença pronta".
Esse vazamento ilustra perfeitamente tudo o que foi revelado no livro recém lançado "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
A obra acaba de ser lançada e é um documento forte e inédito capaz de desmascarar todas as perseguições sofridas pelo ex-presidente. Através do livro, o tal "método" do sistema é revelado.
Afinal, Bolsonaro será preso? O livro é taxativo em revelar os detalhes do "plano final" do sistema.
Para conhecer essa obra, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!