Destemido, Bolsonaro pede apenas uma condição para ser julgado
17/03/2024 às 12:33 Ler na área do assinanteO ex-presidente da República Jair Bolsonaro disse, neste sábado (16), que não tem medo de ser julgado. Porém, ele impôs uma condição para isso: juízes imparciais.
“Não faltarão pessoas para te perseguir, para tentar te derrotar, para te acusar das coisas mais absurdas”, disse Bolsonaro em discurso no ato político.
“Poderia estar muito bem em outro país. Preferi voltar para cá com todos os riscos que ainda corro. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos”.
Recentemente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu o sigilo sobre os depoimentos dos ex-comandantes do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, e da Aeronáutica, Carlos Almeida Baptista Júnior. Uma decisão inesperada que "municiou" a esquerda e a velha mídia nas narrativas.
Tudo isso parece mais uma parte do plano do "sistema" para prender Jair Bolsonaro. O ex-presidente sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso. O apoio popular é a arma secreta.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!