Durante seu quarto depoimento à Polícia Federal, o tenente-coronel Mauro Cid afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estava sendo monitorado.
A informação é do jornal O Globo.
Porém, ao contrário do que a velha mídia vem sustentando, uma recente fala de Mauro Cid praticamente põe um fim em todas as narrativas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro:
“Não sou traidor, nunca disse que o presidente tramou um golpe. O que havia eram propostas sobre o que fazer caso se comprovasse a fraude eleitoral, o que não se comprovou e nada foi feito”.
O "plano" de uma prisão meramente política de Bolsonaro está indo por água abaixo.
O apoio popular é a arma secreta que Bolsonaro precisava... Uma verdadeira carta na manga.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
da Redação