Líder do PT na Câmara abre o jogo sobre delação de Palocci e prevê ‘terremoto’
24/04/2017 às 12:36 Ler na área do assinanteUm ‘verdadeiro terremoto’, assim o deputado Carlos Zarattini (SP), classificou a delação premiada que está sendo negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci.
Zarattini praticamente crucifica o PT, revelando que Palocci tem muito a contar sobre as relações do partido com os grandes grupos econômicos brasileiros, o capital financeiro, os grandes bancos e as grandes redes de comunicação.
‘Nós não sabemos exatamente o que o Palocci tem a dizer, mas a gente tem certeza que ele tem muito para falar’, disse o deputado.
‘Não sabemos exatamente o que ele pretende, mas, com certeza, se ele falar sobre o que tem conhecimento, o Brasil vai sofrer um verdadeiro terremoto no meio empresarial’, disse.
Zarattini fez estas afirmações nesta segunda-feira (24) na presença de outras lideranças petistas - a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Humberto Costa (PE), o presidente da sigla, Rui Falcão, e o ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli – que ouviram atentamente, sem retrucar.
Medo e incerteza é a tônica reinante nas hostes petistas.
da Redação