Homem que tentou se aproximar de Bolsonaro com uma faca finalmente se manifesta

Ler na área do assinante

Wesley Ferreira, o homem que foi detido por portar uma faca durante um evento agropecuário que contou com a presença de Jair Bolsonaro, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, se manifestou nas redes sociais.

Ele se alegou ser um colecionador de facas e disse que participou de eventos em apoio a Bolsonaro. O homem expressou respeito e admiração por Bolsonaro, descrevendo-o como uma figura de esperança em tempos turbulentos. Na declaração, Ferreira explicou que adquiriu a faca durante o evento agropecuário, situando o objeto dentro de seu interesse pelas tradições gaúchas.

De qualquer forma, todo o cuidado é pouco...

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar