
AO VIVO: Bastidores inéditos da manifestação que mostrou a força de Bolsonaro ao mundo (veja o vídeo)
03/03/2024 às 19:05 Ler na área do assinante
No último domingo (25), milhares de pessoas estiveram na avenida Paulista. Todos em defesa do Estado Democrático de Direito.
O verde e amarelo dominou a mais importante avenida brasileira.
Jair Bolsonaro, Silas Malafaia, Michelle, Nikolas e outras dezenas discursaram em frente ao povo e não pouparam palavras em busca da liberdade.
Um dos principais envolvidos na manifestação foi o deputado federal Luciano Zucco. Ele viu tudo de perto, acompanhou os bastidores e vai revelar hoje segredos do ato que mostrou a força de Bolsonaro ao mundo.
Assista AO VIVO o programa "O Brasil Precisa Saber":
O certo é que Bolsonaro se preparou para combater o "plano" do "sistema": uma prisão meramente política.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime