Na mira do FBI, Patrícia Lélis vive situação delicada e permanece foragida
03/03/2024 às 20:29 Ler na área do assinanteA ativista esquerdista Patrícia Lélis tem sido o foco de várias derrotas judiciais. Sua situação é cada vez pior.
Recentemente, ela foi sentenciada a pagar uma indenização a Janaína de Toledo, sua ex-amiga, por acusações de perseguição.
Além disso, Lélis é procurada pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) por supostamente se passar por advogada de imigração e aplicar golpes em território americano.
Seu histórico no Brasil já era marcado por controvérsias, incluindo uma acusação infundada de estupro contra o deputado Marco Feliciano. Um laudo pericial a diagnosticou com mitomania, condição que a faz mentir compulsivamente.
No caso contra Janaína de Toledo, Lélis a difamou nas redes sociais com acusações graves e calúnias.
Atualmente, Patrícia Lélis está foragida nos EUA. Segundo informações recente, ela pode estar no México.
Que situação...
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!