Derrota de Lula e Haddad provoca o inevitável recuo
29/02/2024 às 06:57 Ler na área do assinanteLula e a Haddad foram derrotados no Congresso e decidiram revogar parte da MP que previa a reoneração da folha de pagamentos.
Na prática, são R$ 16 bilhões que deixarão de ser saqueados do nosso bolso.
A derrota deles era inevitável e tiveram que recuar.
Esse é um grande sinal!
Ano passado, os parlamentares aprovaram a prorrogação da desoneração da folha de pagamentos para 17 setores. Até mesmo parte do PT votou a favor, por pressão das ruas.
Haddad a criticou, porque queria saquear ainda mais o bolso das empresas, e Lula revogou a lei no canetaço. Agora, teve que voltar atrás.
Não há dúvidas de que essa derrota é um importante momento para a oposição. É preciso pressionar Lula todos os dias, colocá-lo na defensiva, para que recue das maldades que faz ao povo brasileiro. Isso é fazer política.
Com a revogação, ganha o trabalhador, que tem a chance de manter seu emprego, mesmo contra a vontade de Lula e a Haddad, que queriam meter a mão no seu bolso.
Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!