Exército obedece Moraes e toma atitude inédita

Ler na área do assinante

Dois oficiais do Exército Brasileiro, alvos da Operação Tempus Veritatis conduzida pela Polícia Federal (PF) por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, foram oficialmente afastados de suas funções nesta quinta-feira (22).

Trata-se do coronel Bernardo Romão Corrêa Neto e do tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira.

Corrêa Neto é apontado como participante na organização de um encontro com membros das Forças Especiais do Exército. Desempenhando a função de assistente no Comando Militar do Sul, Corrêa Neto era considerado um dos principais aliados de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por sua vez, Martins de Oliveira é descrito pela PF como um dos coordenadores das estratégias planejadas pelos envolvidos para a realização do tal "golpe de Estado". Além disso, teria sido responsável pela organização de recursos financeiros para apoiar tal operação.

Ambos foram detidos em caráter preventivo por determinação de Alexandre de Moraes, que também ordenou o afastamento dos seus cargos.

A medida de afastamento foi oficializada através de publicação no Diário Oficial da União (DOU), sob responsabilidade do Departamento-Geral de Pessoal do Exército.

Tudo isso ocorre ante o total silêncio do Exército. As recentes manifestações das Forças Armadas decepcionaram muitos brasileiros. Não a toa, na web o termo "melancia" vem viralizando cada vez mais.

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: prender Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar