A nova pauta da manifestação de domingo atemoriza o governo

Ler na área do assinante

A demanda pelo impeachment do petista Lula agora conta com deputados federais de legendas que integram a coalizão governamental e, inclusive, detêm ministérios.

Entre eles está Kim Kataguiri (União Brasil-SP), para quem o pronunciamento de Lula - atacando Israel - transcende uma mera falha de comunicação, representando “uma afronta as vítimas desse terrível crime [holocausto] contra os judeus”.

Outros parlamentares do União Brasil que endossaram o pedido incluem Alfredo Gaspar (AL), Coronel Assis (MT), Coronel Ulysses (AC), Cristiane Lopes (RO), Dayany Bittencourt (CE), Nicoletti (RR), Rodrigo Valadares (SE), Rosângela Moro (SP), entre outros.

Ainda há parlamentares do PP, Republicanos e PSD, que se manifestam favoráveis ao processo de destituição de Lula por crime de responsabilidade.

Para piorar a situação do descondenado, o impeachment de Lula foi incluído na pauta da manifestação de Jair Bolsonaro neste domingo (25/2) na Avenida Paulista.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar